PDF Gestão de Marcas. Uma Abordagem Empreendedora Para PME
Gestão de Marcas. Uma Abordagem Empreendedora Para PME
Gestão de marcas: uma abordagem estratégica Migalhas de Peso
Gestão de marcas: uma abordagem estratégica. Ana Carolina Lee Barbosa Del Bianco. Toda empresa deveria se preocupar com a gestão estratégica e eficiente de seu portfólio de marcas, não apenas para garantir a correta proteção desses ativos, como também para evitar gastos desnecessários.
Gestão de marcas: uma abordagem estratégica – IDS
Marcas Gestão de marcas: uma abordagem estratégica. ... Profissionais que lidam com o registro e a gestão de marcas em seu dia a dia vez por outra se deparam com a afirmação de que registrar marcas é trabalho que requer pouco conhecimento técnico e experiência na área, e que apenas se justificaria a atuação de profissionais ...
(PDF) GESTÃO DE MARCAS Uma abordagem empreendedora para
De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros práticos para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem ...
Gestão de Marcas Livro WOOK
O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numa envolvente tão complexa e dinâmica.
Gestão de Marcas, Victor Tavares Livro Bertrand
O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numa envolvente tão complexa e dinâmica.
0 Response to "PDF Gestão de Marcas. Uma Abordagem Empreendedora Para PME"
Post a Comment